Nosso propósito é apoiar ações comprometidas com os principais problemas sociais e ambientais da nossa geração. 

Powered by

SOBRE       CAUSAS       ORGANIZAÇÕES

O leilão já está no ar!! :)

Veja as doações, faça o seu cadastro  e dê os seus lances.

VOGUE + CUFA

BRBID + D!

O leilão "Vogue do Bem" é uma ação criada pelo Shopping Vogue Square em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), para ajudar o movimento "Mães da Favela", em prol de famílias assoladas pelo isolamento causado pelo coronavírus.

 

Artistas e influenciadores como Zeca Pagodinho, Parreira, Lulu Santos, Giovana Antonelli, Alcione, Charles Gavin, entre outros, doaram itens do acervo pessoal, como a imagem de Cosme e Damião, padrinhos do Zeca; um ukulelê do Lulu; camisas do Paris Saint-Germain assinada pelo Neymar e muitos serviços dos lojistas do shopping. Vestido de festa da Nina Kauffman, pousada Villa Raphael em Búzios, tratamento de Kerastase, kit do Clube Pet, pranchas de surf do Rico e da Silvana Lima e muito mais.


Todo o dinheiro arrecadado vai colocar comida na casa de uma família na favela. Entre e compre.


#MaesdaFavela #FavelaContraOVirus #ShoppingVogueSquare #MovimentodoBem #Vogue doBem #beGroup #beUnicity

A brbid.com é uma plataforma criada para conectar compradores e vendedores a um ecossistema de consumo circular, consciente e generoso. Com mais de meio milhão de clientes, 11 milhões de acessos mensais e 4 bilhões de reais em produtos comercializados, a brbid.com está cedendo a sua plataforma para a D!.


A D! Conexões Sociais é um negócio de impacto social que tem o propósito de empoderar organizações comprometidas com os principais problemas sociais e ambientais da nossa geração, através da monetização de doações. Ela nasceu da ideia de que quando utilizamos aquilo que fazemos bem em prol de um mundo e de uma sociedade melhores, nosso potencial de impacto é absolutamente maior.


#fazendobem #cocriandoofuturo #vivasuaidentidade 

Veja quem já está participando!

Já são mais de 60 doações. Participe você também. Faça a sua doação.

A todos os que contribuíram com a campanha “Vogue do Bem”.

Muito obrigado por sua participação e generosidade em contribuir com a campanha "Vogue do Bem", em apoio às "Mães da Favela”. 


O seu envolvimento e doação contribuíram para que centenas de famílias tivessem parte de suas necessidades atendidas, neste que é certamente um dos períodos mais difíceis que o nosso país - e o mundo - já atravessou. Como diz o escritor Thomas L. Friedman, "nós devemos estar ou no ramo do aquecimento ou no da iluminação”, de tal forma que cada atitude nossa deve acender uma lâmpada na cabeça das pessoas - lançando luz sobre um assunto de modo a inspirá-las a olharem de modo diferente para um tema - ou despertar nelas uma emoção, levando-as a sentirem ou agirem de maneira mais intensa a respeito de um tema. Acreditamos que sua contribuição foi capaz de fazer as duas coisas.



Queremos registrar nossa especial gratidão e reconhecimento ao Shopping Vogue Square, pela iniciativa, e por termos sido escolhidos como parceiros neste projeto, que envolveu instituições, empresas e pessoas, de tantas formas diferentes, mas num sentido único, o da solidariedade, da empatia, do amor e da fé. De um que ajuda o outro, que ajuda o outro, e que vai ajudar você também.


Nossa plataforma nasceu da ideia de que quando utilizamos aquilo que fazemos bem em prol de um mundo e de uma sociedade melhores, nosso potencial de impacto é absolutamente maior. Acreditamos que se conseguirmos conectar essas boas ações, os efeitos podem realmente transformar o mundo. 


Portanto, movidos pelo desejo de promover conexões, gerar proximidade e empatia; empoderar ações comprometidas com os principais problemas sociais e ambientais da nossa geração; e contribuir para a ampliação de uma cultura de doação no nosso país, nos sentimos muito felizes com a percepção de que, juntos, cumprimos um pouco do nosso papel diante do desafio tão grande que está diante de nós. 


De coração, muito obrigado.


D! Conexões Sociais.

Powered by

SOBRE       CAUSAS       ORGANIZAÇÕES

#vivasuaidentidade #desenvolvaemantenhaumolharabertoeinteressadosobreomundoesobreopróximo #nuncaparedeaprender #naoseconsideredemasiadamente  #facaseentender #naonegocieoqueécorreto #sejagentilegeneroso #encontreoqueéimportanteeinvistanisso #façabemfeitoemtodososdetalhes #naodelugaraomedo  #faleaverdadeeexerçasualiberdade #penseeajaglobal